Just Like Honey: tão doce quanto o mel
Poderia ser apenas a clássica música do The Jesus And Mary Chain mas, Just Like Honey vai além da influência direta da banda escocesa dos irmãos Reid e dá nome a um quarteto novaiorquino formado por uma quase doce e angelical camada de voz a cargo de Darlene Jonasson e Bianca Yang responsáveis também, por guitarra e baixo respectivamente. Completam o quarteto, Patrick Le Mar (guitarra/vocal) e Steve Le Mar (bateria).
Depois do excelente álbum "The Weight of the Stars" lançado em 2018, a banda finalizou recentemente o EP "Slow Lane" com cinco faixas de pura candura e beleza.
Sem esquecer das fortes influências sentidas nas canções, o Just Like Honey, banda, mistura uma sonoridade típica do indie folk americano com dreampop, carregados de boas camadas de guitarra, noisy e uma linha de baixo envolventes. Daria quase para confundir com uma versão "moderninha" dos Cardigans porém, em velocidade reduzida, com letras tristes e pensamentos vagos. Aliás, a introdução guitarreira de "Slow lane" é puro The Cure, outra banda que deixa boas lembranças nas canções "popdélicas" do quarteto.
Deixando de lado as fortes influências, eles mandam muito bem naquilo que se propunham a fazer, música com alma, amor e, principalmente, muito sincera.
Eles são a típica banda para você ouvir num final de tarde chuvoso e frio, pensando nos momentos bons da vida, bem acompanhado (a), com um chá quente ou seja lá o que sua intuição mandar.
Não perca tempo e corra para ouvir o trabalho deles que está disponível gratuitamente para audição no Bandcamp. Vale a pena cada minuto!
​
Contatos: Facebook
Página oficial: http://www.justlikehoney.info
​
